Aprenda a escutar um "não"

10/10/2012

Esses dias parei para pensar no meu passado, e tudo que eu queria fazer quando chegasse aqui. Encontrei anotações que eu tinha feito na época, e vi que nem tudo que eu queria se tornou realidade. São "armadilhas" que a vida coloca na nossa frente, que nos impedem de seguir em frente e correr atrás do que queremos. Algumas vezes isso vem para o nosso bem, podemos não perceber na hora, mais depois vemos que aquilo não aconteceu, mais abriu portas para outra coisa.

Tumblr_m5f2opx09u1rn8jx8o1_500_large_large

Aprender a escutar um não na maioria das vezes é a melhor alternativa. Pense que essa rejeição foi para o seu bem, seja forte e siga em frente. Se não deu dessa vez, tente de novo! É você que faz o seu destino, e se esse sonho valer á pena, corra atrás dele! Mais tenha em mente que nem tudo na vida é perfeito, e que você vai receber vários nãos no caminho.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." - Roberto Shinyashiki

14 comentários:

  1. concordo plenamente. Desistir jamais.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiindo!
    Pior, é a pura verdade. As vezes, Deus nos protege de algumas coisas nos proibindo do que queremos. Ele sabe o que faz, então quem somos nós pra ir contra as decisões dele?
    Just Debee

    ResponderExcluir
  3. Verdade! A alguns anos aconteceu uma coisa comigo e recebi um "não" como resposta, na hora não entendi, mas agora agradeço a DEUS por não ter dadod certo, porque me fez muito bem.
    Todos os sonhos precisam de um alguém pra realizá-los!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, muito legal o post, eu sou o tipo de pessoa que tem o Não na ponta da lingua, mas estou melhorando nisso ja nem sempre é bom ne?... mas tenho dificuldades de receber, fico triste sei lá.. s e for para fazer algo eu paro nem continuo, talvez seja bala trocada sei lá... mas a gente tem que conviver com determinadas coias ne?.. estava lendo o post abaixo tbm achei interessante, faltou um detalhes esta complicado hoje ganhar uma renda com anúncios as meninas estão trocando divulgação em troca de um par de brincos de 1,99 as lojas estão desvalorizando os blog que faziam propaganda a base de pagamento mensal...Isso não é bom e esta se tornando cada vez mais comum essa falta de maturidade.


    uma excelente semana amiga adoro os posts do seu blog

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
    ᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀ

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Link >> Inicio Dany's Place Tutorial Gráficos

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  5. Siim, correr sempre atras dos sonhos sem nunca deixar d acreditar q eles vão se tornar realidade...
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  6. @Dany Mendes Eu também fico triste, mais agente tem que reconhecer que isso pode ter sido o melhor pra gente, sabe? E como eu disse no texto, se não deu dessa vez, tente de novo! Quanto ao outro post, também acho que algumas blogueiras estão se "vendendo" por pouca coisa. Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. O negocio certo é não desistir de tentar, escutar um não da vida não é um motivo pra desanimar e desistir dos seus sonhos!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você. O importante mesmo e não desistir do que acreditamos.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  9. O negócio é nunca desistir ! A gente tem que se acostumar com o "não", tanto a ouvir, quanto dizer. Adorei o post !

    Beijos,
    coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  10. concordo. tem coisas que as pessoas precisam aprender. às vezes receber um não pode Até nos ajudar.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  11. A gente tem que aprender a escutar quem nos quer bem =D

    ResponderExcluir
  12. sou do tipo que quando recebe um não fico mais forte ainda e com mais esperança que tudo dê certo. Vê J.K.Rowling, HP recebeu um monte de não de um monte de eitoras que não queriam publica-lo, e hoje é o 2º livro mais vendido do mundo. A autora não perdeu a espe~rança de lançar o seu livro.
    Passa lá no blog tem post novo, preciso que vc vote na disputa sangrenta lá no blog nessecito de 100 votos, conto com o seu.

    ResponderExcluir
  13. Super concordo, desistir nunca nunquinha! :D

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Geralmente a gente detesta ouvir não, mas tipo eu já levei bastante e hoje eu agradeço pela maiorias deles.

    Por Trás do Rímel|Sorteio de aniversário.

    ResponderExcluir