Série: Chuck

21/09/2012


Eu tenho um queda terrível por caras que se chamam: Charles e, consequentemente, têm como apelido Chuck. Não é novidade para vocês que eu sou fã de Gossip Girl e foi daí que nasceu a minha paixão pelo nome Charles. Charles Bass e Charles Bartowski, dois Chuck's B-alguma-coisa. E, não sei se vocês sabem, existe um série chamada Chuck. Então vocês já imaginam o porque dela ser uma das minhas preferidas. Deixa eu te contar um segredo: o nome do personagem principal é Charles Bartowski.

Eu sou fã de qualquer tipo gênero de série, já indiquei aqui pra vocês desde séries de moda à policial. Desta vez eu trago uma que é ação-comédia. Chuck é a minha série de espiões favoritas!


A série conta a história de Chuck Bartowski vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More, uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin, o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados.
Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, ativada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objetos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam uma difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.

À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersect para impedir que esses mesmos espiões o roubassem, isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersect humano ou se construírem o seu próprio Intersect.

Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.

Para quem nunca assistiu a série, abaixo o trailer:


Quem aí já assistiu Chuck? Gostaram da indicação? Comentem!

16 comentários:

  1. Não conhecia!! Gostei da dica!!

    Beijos, bom final de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série, é hilária ótima para quem quer rir um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou demente por esta série.
    Amo demais o Chuck, o Zachary na verdade.
    A série é mega engraçada e apaixonante.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    ResponderExcluir
  4. meu sempre assistia essa serie, ai comecei a gostar tbm '-' ótima serie *-*
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  5. haha que daora vc gostar de "charlies", imagina se conhecer um Charlie na vida real, casa na hora! kkkkkkkkkk adorei a indicação, não conhecia essa série

    ResponderExcluir
  6. haha' adorei a dica , vou começar a assistir rs' (:
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse seriado é muiiito engraçado, e o Chuck sem palavras, só faz burradas heuehueh… Assisti episodeos pulando, mas agora vou pegar pra ver do coemço ao fim # FATO
    voce tem quedas por guris que chamam Charlie e eu por Olivier eheueh.


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  8. não conhecia, hahahaah adorei o video!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu assistia, era fera! kkk

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti esse seriado pela tv fechada, não gostei muito não faz o meu tipo, sou mais True Blood, Friends, TVD. Tem post novo lá no blog passa lá.

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia, fiquei curiosa!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia, fiquei curiosa!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia flor, mas obrigada pela indicação.
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  14. Suzana: Com certeza e se for um Chuck B-alguma-coisa já caso na hora.

    Maybe Yellow: Oliver também é um nome bonitinho, mas não conheço nenhum personagem come esse nome para eu me apaixonar, haha.

    ResponderExcluir
  15. Nunca cheguei a assistir Chuck, mas com a indicação, vou passar a assistir. Grande beijo, Alice.

    ResponderExcluir