Série: The O.C

06/07/2012


Minhas mais nova paixão é a série The O.C. Agora que terminei de assistir a todas as temporadas de One Tree Hill, eu estava sentindo falta de assistir a séries, apesar de existirem milhões por aí. Essa é a hora que vocês me perguntam: "E as séries que você indicou aqui, você não assiste? Assisto, claro. Mas Gossip Girl e New Girl estão de férias, e Pretty Little Liars só passa um vez por semana. E os outros dias? Bom, estou me banhando com The OC.

The O.C. é uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.



Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.

Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão(devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).

Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.

Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".

Depois de Ryan conhecer o lugar que iria "passar o final de semana", ele conhece Marissa, que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga, Holly. É neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke (sendo a primeira quando conheceu Marissa), batendo em seu "irmão" Seth, e os dois se metem em uma luta, por esse e outros motivos, Ryan vira o maior inimigo de Luke, diminuindo menos ainda a chance de Ryan virar amigo de Marissa.

A série é de 2003, mesma época de One Tree Hill, mas infelizmente The O.C só tem quatro temporadas. Confesso que meus personagens preferidos são o Seth e a Summer, eles são super engraçados e fofos. O  Ryan que provavelmente é personagem predileto de todo mundo, não faz o meu tipo. Ele é muito parado, mas ainda estou na primeira temporada. Então, caso ele se solte nas outras temporadas quem sabe eu não me apaixono por ele.
Super indico a série para vocês.

Alguém aí já conhecia? Gostou da indicação da semana? Me conta!

11 comentários:

  1. Eu já assisti algumas vezes. É ótimo. Mas eu pensei que já tinha acabado .. rs .
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por acaso não conhecia, mas vou começar assistir assim que acabar de ver uma das séries que gosto "Friends"!
    :) gostei da indicação do seriado
    bj
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia , más nunca assisti tenho vontade ;)
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Eu não só assistir como comprei todas as temporadas.The OC é a melhor série que já assisti, até me emociono em falar o quanto sou apaixonada. Eu acho o Ryan incrivel com aquele jeito bobo alé de lindo aquele olhar. Mas muitas coisas vão rolar ainda, muitas surpresas.Depois comenta se gostou.
    Beijocas
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de assistir. Pena que não tenho a Warner :(

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro séries. Gostos das mais divertidas, românticas e de aventura. Mas eu nunca ouvi falar nessa série. Pelo que você disse, deve ser bem legal, né?
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De longe parece ser legal!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito legal mais agora eu tô assistindo Icarly, assim que eu terminar eu vou começar a assistir esse!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti mas já ouvi falar muito! Bem, vou procurar saber mais sobre essa série! Stéfani eu tenho uma grande dúvida, como você fez pra juntar a imagem do rodapé com o restante do blog? Poderia me ajudar? Beeijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas agora fiquei com vontade de ver, adoro séries! ;)

    beijos
    alicefmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa pra ver, não conhecia, deve ser boa né. Amo séries americanas, e quem não ama?!
    bj

    ResponderExcluir