Shame on you, blogueira!

17/05/2012


Um blog que tem causado muita polêmica na blogosfera é o Shame on you, blogueira! O blog foi criado com o objetivo de "alertar" algumas blogueiras que cometem erros graves, seja na ortografia, looks, dentre outras coisas. Acho esse blog um tanto ofensivo para quem vai parar lá, mais com certeza, nos faz prestar á atenção, para não cometer o mesmo erro.

"As identidades de todas as blogueiras são preservadas porque no Shame não importa a pessoa, mas o conteúdo do post. O material é selecionado entre as indicações enviadas pelas leitoras, sendo um trabalho colaborativo que passa por uma curadoria. Hoje o Blogueira Shame é usado por muitas blogueiras como um “manual do que não fazer” e suas críticas mais ferozes mostram, em seus comentários, que estão entre suas leitoras mais vorazes."

7 comentários:

  1. Amo esse blog é divertido o seu é bem legal,seguindo.
    http://geinmars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse blog eu confesso que tenho medo de aparecer nele rs


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando eu abro pra dar umas conferidas!!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, existem muitos blogs sem noção! E tem que ter alguém para alerta-los! Mas, tem aquele negócio, tudo tem seus prós e seus contras. Como você disse, parar lá é bem ofensivo, não gostaria, mas se eu tivesse cometendo algum erro, como já cometi vários, gostaria que alguém me chamasse atenção. Mas de um jeito mais tranquilo,rs

    ResponderExcluir
  5. Nuuuuuus.. adoooooro o blog da Tia Shame - Todo dia dou uma passada por lá!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas com certeza, MAS.

    ResponderExcluir