Bolsa Clutch

10/07/2011

A Bolsa Clutch, antes era apenas uma simples e elegante carteira de mão, considerada para o uso em festas á noite. Mas por conta da moda, agora ele é produzida nos mais diversos modelos, para serem usadas durante o dia-a-dia.

Tumblr_lnosyy8fny1qm2zgko1_500_large

Para um look divertido, aposte em uma clutch bem chamativa ou estampada (de oncinha é ótima!) com roupas básicas ou neutras. Para ocasiões mais formais, opte por uma clutch da mesma cor da maquiagem, dando um ar de elegância ao look. Também outra opção para festas, é usar uma clutch com babados em diversas camadas, deixando-a sempre em destaque.

Carolinaengman-leo006s_large

Para o dia-a-dia, dê uma animada no visual com uma clutch colorida ou em estampa floral, com uma calça jeans e uma blusa básica. Não se prenda á mesma cor entre o sapato e a clutch, abuse da criatividade e bom senso para combinar harmonicamente, sem deixar o look pesado ou chamativo de mais.

Tumblr_ljmjwj8qsc1qcj451o1_500_large

Estas são algumas dicas, não esqueça que a clutch chama á atenção por estar nas mãos, então não carregue o resto do look. E você, gosta de usar clutch?

23 comentários:

  1. Eu nunca usei.......e confesso que sou daquelas que carrega a casa na bolsa, então para eu me acostumar a não levar "nada" vai ser complicado né?! Mas acho bonito sim!!!


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post, Parabééns!
    Não tenho nenhuma clutch ainda, vou tratar de providenciar :*

    ResponderExcluir
  3. acho liinda mais nem tenho =' eeenfim,tem tag pra vc lah no bubble >.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonitinha, super feminina e delicada *-* quero uma vermelha *o*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amo clutchess!
    obrigada pelo comentário!
    Volta lá que tem post novo!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas, mas poucou práticas!!!!
    Mas ainda assim, LINDAS e PHYNAS!!!
    rsrsrs...


    Bjus Bjus...


    http://dicasnocapricho.blogspost.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto de Clutches,é chic,elegante. Também estou curtindo-as em tamanhos maiores,mas não tão grandes.

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, elas podem transformar um look:) Acho lindas demais!
    Mas eu ainda acho mais cômodo usar bolsa com alça...

    beijão
    ótima semana

    ResponderExcluir
  9. AMO essa bolsa tenho uma branca , uma vermelha , uma azul e uma marron rsrsrsrs


    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E CHIC ESSA BOLSA NÉ? EU AMOOOOOO , TENHO 2 E USO HORRORES. AMO SEU BLOG .

    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aaain muito divas *-*



    http://daaysantana-cantinhoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super chic
    Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  13. adoro clutches!! Acho super lindo e deixa o look bem charmoso!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  14. Nossa Sté, eu estou amando e desejando (uma de cada cor, estilo e tamanho! rs) essa onda de clutchs! Adorei as imagens, essa primeira é linda!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa bolsas... Ao CHIQ. (risos)

    http://girlss-teenn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oin amei o post e o blog ;)
    #seguindo !
    kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas! Calça vermelha é tudo!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei o blooog flor as bolsas são muito lindas eeu to seguindo segue lah se gostar ?
    dicionariodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda adorei
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  20. Adoro este tipo de bolsa! Muito prática! :D

    Já estou seguindo o blog flor, me segue também?

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir